Trabalhe na F3V

Nossa Cultura

Somos apaixonados pelas transformações que vivenciamos e possibilitamos. Nosso time está em busca de pessoas engajadas, dedicadas e com foco em resultado - e que estejam sempre pensando "fora da caixa".

Benefícios

São informados na entrevista.

O que é ser F3V?

Fazemos parte de uma equipe diversa e engajada. Incentivamos e somos incentivados a evoluir todos os dias, tendo apoio para crescer. Estamos sempre buscando formas diferentes de chegar aos nossos objetivos. Somos alegres, bem-humorados, estamos transformando o mundo um dia de cada vez.

Venha fazer parte da nossa Equipe

Lealdade

Fidelidade aos compromissos assumidos.

Empatia

Capacidade de sentir e se colocar no lugar do outro, como se estivesse vivendo a mesma situação.

Comprometimento

Compromisso, engajamento, envolvimento, entrega, responsabilidade, participação, empenho, dever.

Confira vagas abaixo:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
(Setor Secretaria Acadêmica)

Apoiar os setores nas tarefas  que incluem a organização, fornecimento de dados para indicadores visando sempre o acolhimento de resultados para construção ou alteração de estratégias melhorando as tomadas de decisão. 

Lealdade, capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; criatividade; proatividade.

Formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração. Não é necessário experiência na função, mas é importante que tenha habilidade com informática.

Experiência mínima de um ano e outros cursos que possam agregar a função serão um grande diferencial.

VENDEDOR(A)

Gerar relacionamento de qualidade com o cliente , auxiliando no processo de construção de fidelidade dele para com a Faculdade.

Lealdade; conhecimento sobre técnicas de vendas online;  PN; conhecimento sobre o holismo; capacidade de comunicação; cordialidade; resiliência; flexibilidade; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades.

Formação completa no ensino médio ou curso técnico. É necessário ter experiência com vendas, ter escrita e oratória de excelência e saber se comunicar sem vícios de linguagem.  

Experiências com vendas online, se identificar com a área holística são grandes diferenciais. 

SOCIAL MEDIA

Divulgar produtos, serviços e novidades no perfil de uma empresa nas redes sociais, buscar interação com os usuários e manter um bom relacionamento com esse público.

Lealdade, comprometimento, ser atento(a), dominar o ambiente online, dominar as plataformas de comunicação com o cliente. Domínio da ortografia, coesão textual, estruturação de frases, conhecimento de mídias sociais. Experiencia comprovada na área. Formação, cursos na área são grandes diferenciais.

GERENTE ADMINISTRATIVO

Planejam processos administrativos, financeiros, de Compliance, de riscos e de proteção de dados pessoais e privacidade. Gerenciam pessoas, rotinas administrativas e financeiras, planejamento estratégico organizacional, desenvolvimento e acompanhamento de processos e gestão de pessoas. Prestam atendimento ao cliente em casos críticos, prestando assessoria direta aos diretores da empresa e aquilo o que se fizer necessário, levantamento e apresentação de indicadores.

Lealdade, concentração, compreensão técnicas das peças, ética profissional, seriedade, responsabilidade, confiável, cortês, criterioso, disciplinado.

Domínio da ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e a criatividade.

Experiência mínima de um ano e outros cursos que possam agregar a função.

REVISOR(A) DE TEXTOS

Domínio da ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e a criatividade.

Experiência mínima de um ano e outros cursos que possam agregar a função.

Lealdade, concentração, compreensão técnicas das peças, ética profissional, seriedade, responsabilidade, confiável, cortês, criterioso, disciplinado.

Iniciar conversa
Dúvidas? Fale conosco
Olá!
Como podemos te ajudar?