Palavra dos Alunos da Faculdade F3V

O Que Dizem Nossos Alunos

Conheça Nossos Cursos

cursos de formação profissional reconhecidos pelo mec da faculdade terceira visão - f3v

Extensão Universitária

Nossos cursos de Extensão Universitária são focados em total profissionalização. Foram criados com base em 25 anos de experiência prática, pesquisa e grandes inovações. Qualquer pessoa pode realizar e se profissionalizar.

Graduação

Nossas graduações são totalmente inovadoras, com foco experiencial, onde o aluno realmente passa pelo processo de desenvolvimento, vivendo a trilogia: chamado, travessia e transformação.

Pós-Graduação e MBA

Nossos cursos de Pós e MBA priorizam elevar o nível de especialização, para tornar um profissional relevante e totalmente preparado para gerar bem-estar e saúde no mundo.

Técnicos

Conquiste seu Diploma Técnico e garanta melhores condições no mercado de trabalho. Curso a distância com direito a Diploma reconhecido.

Bootcamp

Este é um diferencial da Faculdade F3V, onde o aluno vive uma experiência imersiva no conteúdo, de forma a absorver o máximo de conhecimento, adquirindo habilidades, com foco na maestria e na excelência.

Iniciar conversa
Dúvidas? Fale conosco