Ouvidoria

A Ouvidoria é um dos setores da F3V que integra a Assessoria de Comunicação e se destina a estabelecer um canal aberto e transparente com o público interno e externo, com o objetivo de facilitar o recebimento de demandas, analisando-as e encaminhando-as aos setores competentes, zelando para que as respostas sejam ágeis e rápidas, garantindo o direito à informação.

Telefone: (54) 3553-1080

Celular: (54) 9.9676-0025

E-mail: [email protected]

ENVIE UMA MENSAGEM PARA A F3V:

[activecampaign form=6 css=1]

SETORES

Biblioteca

A Biblioteca da Faculdade Terceira Visão – F3V, instituída em 2021 por ocasião da criação da Faculdade, tem como principal objetivo servir de apoio às atividades de investigação, oferecer suporte informacional aos programas de ensino, iniciação científica e extensão e atender às necessidades culturais de seus corpos docente e discente e de toda comunidade.

Almeja-se o atendimento satisfatório do usuário, no que diz respeito à demanda nos serviços de informação, apoia os programas da instituição disseminando informações através de serviço ágil e eficiente, atuando como suporte bibliográfico de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento. Ela tem o objetivo de propiciar ao corpo docente e discente o material de pesquisa necessário para o desenvolvimento das atividades relacionadas ao ensino de graduação, pós-graduação e pesquisa dos cursos ministrados pela Faculdade Terceira Visão – F3V, e a comunidade externa como fonte de pesquisa.

A Biblioteca Octávio Bertinatto possui assinatura com a biblioteca virtual do Grupo A, denominada Biblioteca A. O acervo é constituído por livros e periódicos virtuais, sendo as buscas realizadas tanto em terminais locais como no próprio site da Instituição ou em qualquer dispositivo com acesso a internet.

O acervo bibliográfico da Faculdade Terceira Visão é composto atualmente por 2.400 títulos de livros virtuais e 83 periódicos digitais.

Núcleo de Atendimento Acadêmico: NEAD

O Núcleo de Apoio ao Discente tem por objetivo prestar toda a assistência e amparo necessários aos alunos que, por qualquer limitação ou dificuldade física ou cognitiva, necessitem de auxílio para o proveito das aulas e das atividades que a Instituição tem a oferecer, da melhor forma possível. Compete ao Núcleo de Apoio ao Discente:

● Auxiliar alunos que necessitem de amparo em questões relacionadas à inclusão, acessibilidade e apoio psicopedagógico;

● Criar condições para o aproveitamento pleno do ensino que a IES tem a oferecer;

● Elaborar projetos que facilitem e aprimorem o acesso destes alunos ao ensino;

● Acompanhar o desenvolvimento e evolução destes alunos dentro de suas limitações;

● Promover políticas de inclusão e acessibilidade;

● Processar e analisar as informações coletadas;

● Encaminhar providências que assegurem o cumprimento das questões relacionadas neste regulamento;

● Coordenar um processo de reflexão e conscientização sobre os resultados do trabalho do Núcleo de Apoio ao Discente realizado nesta Instituição.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um dos setores da F3V que integra a Assessoria de Comunicação e se destina a estabelecer um canal aberto e transparente com o público interno e externo, com o objetivo de facilitar o recebimento de demandas, analisando-as e encaminhando-as aos setores competentes, zelando para que as respostas sejam ágeis e rápidas, garantindo o direito à informação.

Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica atua com todas as atividades relacionadas à vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso nos cursos da Faculdade Terceira Visão até a conclusão/colação de grau e posteriormente, expedição do Diploma. É predicado da secretaria de atender bem e oferecer soluções, sanando dúvidas com agilidade e segurança desta forma corroborando os valores e a missão da Instituição.

Tecnologia da Informação

É o setor responsável pela segurança e confiabilidade dos dados e informações relacionadas a toda a base da Faculdade Terceira Visão, prestando também todo o suporte necessário à utilização de ferramentas, acesso a internet, programas e mídias para as atividades acadêmicas.

Observando que falhas nos serviços de Tecnologia da Informação (TI) impactam diretamente em todos os setores e principalmente no ensino da faculdade, e é aprovisionado de um plano com medidas de proteção rápidas e eficazes a fim de mitigar os possíveis problemas que possam ocorrer.

Tesouraria/Gestão Financeira

Como parte imprescindível da administração, a tesouraria realiza toda a gestão financeira, dando suporte e provisionando as atividades da instituição, gerindo receitas e despesas, dando suporte e executando as políticas de descontos, financiamentos e bolsas.

Iniciar conversa
Dúvidas? Fale conosco
Olá!
Como podemos te ajudar?