Nossas Parcerias

Parcerias da Faculdade Terceira Visão - F3V

Portal Terceira Visão®

O Portal Terceira Visão oferece cursos de técnicas holísticas na modalidade cursos livres, porém com certificação na ABRATH e certificação reconhecida pelo MEC.

Candido Bertinatto

Candido Bertinatto

Especialista em desenvolvimento pessoal e mentor de terapeutas, Candido Bertinatto ensina você – através de uma metodologia exclusiva, baseada na antropologia e na neurociência – como ter sucesso e abundância em cada um dos 14 setores da sua vida!

Projeto Curar.Me®

Cura nas raízes da ancestralidade, para que a criança interior possa manifestar-se e assim ter uma vida com relações saudáveis, prósperas e felizes.

Rede CSPI

A REDE CIBERNÉTICA SOCIAL PROPORCIONALISTA INTERNACIONAL é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter educativo, social, assistencial e cultural, com sede em Brasília, que tem como missão: Manter, atualizar, desenvolver, disseminar a metodologia da Cibernética Social Proporcionalista (CSP) dedicada à melhoria de pessoas e da convivência social. Um de seus principais objetivos científico-didáticos é: Pesquisar, desenvolver e triadizar (organizar ao redor do cérebro tri-uno) as áreas de saberes psicopedagógicos, tornando-os transdisciplinares, mais acessíveis e mais efetivos pelo uso de técnicas e instrumentos da CSP.

Faculdade FISUL

Faculdade também localizada na cidade de Garibaldi/RS. A FISUL, com atuação na área da Educação é mantida pelo Instituto de Ensino Superior do Cone Sul Ltda. (INESCO).

NaturoPet®

Saúde e Bem-Estar do seu Pet através das terapias integrativas e complentares.

Iniciar conversa
Dúvidas? Fale conosco
Olá!
Como podemos te ajudar?