Campus

Faculdade Terceira Visão – F3V, com SEDE na Rua Treze de Maio, no Município de Garibaldi – RS, CEP 95.720-000, é um estabelecimento de Ensino Superior, particular em sentido estrito, mantido pelo INSTITUTO TERCEIRA VISÃO T&D LTDA, que é uma entidade de caráter Educacional, de direito privado.

Instituto Terceira Visão entende que o conhecimento acerca das terapias naturais e holísticas deve estar disponível a todos, independentemente de seu direcionamento religioso, sua condição social, sua localização geográfica ou qualquer outra situação que possa ser restritiva. 

Instituto Terceira Visão é o resultado da primeira profissionalização de terapeutas holísticos e integrativos no Brasil.

Faculdade Terceira Visão é a primeira Instituição de Ensino Superior do Brasil na metodologia EAD, com foco exclusivo na formação holística e integrativa, com certificado reconhecido pelo MEC.

Única Instituição de Ensino Superior no Brasil com foco exclusivo na formação holística e integrativa

Oferecemos uma variedade de Formações e Treinamentos relacionados à área holística e ao desenvolvimento pessoal, oportunizando um aprendizado de qualidade – em harmonia com o seu propósito!

Se você deseja estudar no seu próprio tempo e no seu próprio ritmo, nossas graduações, pós-graduações e extensões são a escolha certa!

Credenciada pelo MEC

Faculdade Terceira Visão é a primeira Instituição de Ensino Superior do Brasil na metodologia EAD, com foco exclusivo na formação holística e integrativa, com certificado reconhecido pelo MEC.

+ de 10 anos de Instituição

Mais de 10 anos de história

Mais de 20 países de atuação

Mais de 20 países de atuação

Mais de 75 mil alunos

Mais de 75 mil alunos

Como Instituto Terceira Visão, alcançamos a marca de 75.000 alunos, e, como Faculdade F3V, estamos iniciando uma nova jornada.

“A nossa compreensão é que o mundo material é resultado da jornada das pessoas. Assim, o equilíbrio das forças interiores de uma pessoa é a fonte de seu empoderamento pessoal, resultando daí a felicidade, a saúde, o bem-estar e a prosperidade. O combustível de tudo isso é o autoconhecimento. Este é o padrão desejado para aqueles que querem viver seu propósito de vida verdadeiramente e o que queremos despertar nas pessoas.” Candido Bertinatto

CPA – Comissão Própria de Avaliação

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Egressos

 

São egressos todos os estudantes que concluíram um curso completo de educação superior conosco: Sendo os alunos diplomados pela FACULDADE TERCEIRA VISÃO nos cursos de graduação (tecnólogos) ou pós-graduação lato sensu (especialização).

Iniciar conversa
Dúvidas? Fale conosco
Olá!
Como podemos te ajudar?