Aluna F3V Destaque do Mês

Aparecida Tosta França

Veja o depoimento da Aparecida sobre a COMUNIDADE F3VPLAY

Depoimento Aparecida Tosta França

“Eu me aposentei em Novembro de 2022. Estava ansiosa por isso, pois ser professora de Matemática e Química por 31 anos, em sala de aula é algo extremamente cansativo. Pesquisei por cursos, na Internet e conheci a Faculdade Terceira Visão. Depois de muita análise, decidi começar pelo curso Terapias Holísticas. Comecei. Devagar, com dificuldades para assistir às aulas ao vivo e de estudar os módulos. Isso por absoluta falta de tempo, pois ao me aposentar, assumi a responsabilidade de cuidar da minha mãe. Esta passou por uma cirurgia extremamente complexa na coluna, onde foram colocados 16 pinos e duas hastes. Essa cirurgia fez com que ela ficasse acamada por longos meses e só após 4 meses, começou a andar no andador e hoje já usa bengala. Em determinado momento, arrependi-me de ter feito a matrícula no curso, pois não conseguia tempo para estudar com calma, sem interrupções. Depois, refleti melhor, continuaria a fazer o curso, em vista de conhecimentos tão profundos e por uma empatia muito forte com os professores e colegas de sala de aula. Conhecer os colegas de curso, mesmo de forma online, foi decisivo para mim. Quantas pessoas lindas e especiais, como é bom ouvi-los, suas colocações, dúvidas e experiências! Que benção estar com tantas pessoas, de vários lugares do país e alguns, fora do Brasil. Vale ressaltar que eu me apresentei nas aulas online de uma forma mais leve, não como uma professora, pois agora estava na condição de aluna. E como aluna, devo dizer que, se não houvesse a grande empatia pelos professores do curso, eu não continuaria. Sou muito seletiva com o que ouço e com o conteúdo em pauta. Aqui, a minha Gratidão aos professores Candido, Karine e Giorgia. Além dos vídeos e lives dos palestrantes convidados. Agora, após tanto aprendizado sobre as técnicas, estudos e possibilidades de colocar esses sentimentos em prática, confronto-me com a decisão de escolher qual a terapia em que darei o meu melhor. Como me preparar para atendimentos online, quando terei a oportunidade de abrir meu próprio ambiente de trabalho… enfim, como atuar como uma Terapeuta Holística. Muitas dessas dúvidas têm sido sanadas com as lives e conteúdos apresentados pela Faculdade Terceira Visão. A formação é contínua, assim como nosso crescimento intelectual, espiritual e profissional. À Faculdade Terceira Visão: Recomendo e assino embaixo. Gratidão, gratidão, gratidão!!!”

Nossos alunos são a razão da nossa existência.

Por isso, todos os meses, escolhemos um aluno para ser destaque em nosso site e em nossas mídias sociais.

Aqui na F3V, todos têm voz e vez.

Quer ser destaque também?

Seja #faculdadef3v

Iniciar conversa